At the beginning

24/05/2010

A ideia inicial do Provador Fashion era mostrar ao mundo as minhas produções diárias, juntamente com as da Fabianne. Mas, quem me conhece, sabe que eu sempre desistia do projeto por qualquer motivo mais fútil.

Semana passada, eu fui cobrir o Fashion Business, no Rio de Janeiro. Não, eu não fotografei meus looks, mas preparei um post com os brindes do evento. Pode ser?


A Granado foi uma das patrocinadoras do evento. Então, mimos de perfumaria não poderiam faltar. Olhem só que bonitinho o talco rosa com esponja. Tão retrô! Outra que quis deixar os convidados do desfile mais cheirozinhos foi a estilista Luciana Galeão, das Novas Designers, que distribuiu um par de chinelos em forma de sabonete.


No desfile bapho do Victor Dzenk, no Copacabana Palace, foi distribuído essa almofada com estampa de borboleta. A Lucidez presenteou os convidados com essa bolsinha de mão estampada. Já a estilista Patrícia Vieira, tia da Alice Delllal que eu entrevistei com exclusividade, deu um bracelete de voltas de couro.


Na vibe mais natureba, alguns estilistas deram um saquinho com sabão em pó orgânico e folhas de Capim Limão. Mas, claro, que há aqueles estilistas legais que distribuem Língua de Gato para a felicidade da jornalista aqui 🙂


Outra patricinadora do evento, a 3 Corações, deu uma sacolinha com uma caneca, amostras de café e o mais bonitinho: uma miniatura de drink super fofa!

Tchan, tchan, tchan, tchan! Agora vem a surpresa do post! Eu fotografei a minha produção para a festa de abertura do Fashion Business, que foi no Museu Nacional de Belas Artes. Não reparem que foi contra o espelho, mas dá para se ter uma ideia.

VESTIDO RENDADO – LIMELIGHT / MEIACALÇA ARRASTÃO – TRIFIL / ANKLE BOOT – SCHUTZ

É isso… Espero que vocês tenham gostado das novidades!

Beijos,

Tha (@thalitaperes)

4 Respostas to “At the beginning”

  1. nathaliailovatte said

    Amay o look, itguél! Ahazou!

  2. Thaline Peres said

    Adorei os brindes, principalmente a miniatura do 3 Corações.

  3. que chiiique!!!
    Aadorei ver o look, espero ver mais vezes por aqui.
    Menina, choquei com a quantidade de brindes, eu sou louca por brindes, ia amaaar.
    hahaha
    beijos

  4. Amei os brindes! Muito bom voltar pra casa cheia de mimos fofos, né?

Deixe um comentário

